INTERCÂMBIO


REYNALDO FERREIRA
PLEBISCITO DO DESARMAMENTO

REPASSANDO.RDF

VOTE NÃO NO PLEBISCITO DO DESARMAMENTO

Esta é uma corrente que tem por objetivo alertar a sociedade brasileira desprotegida sobre uma medida demagógica que está tramitando no Congresso Nacional.

Uma parte da imprensa, da qual faz parte a Rede Globo e alguns políticos que circulam por aí em carros blindados e acompanhados de seguranças pagos com o dinheiro do contribuinte, pretendem realizar um plebiscito para aprovar o desarmamento no Brasil.

Convém lembrar que o Estado não nos protege dos bandidos fortemente armados que ceifam milhares de vidas de cidadãos inocentes e indefesos.
Envie esta mensagem para 10 amigos, acompanhada de uma notícia recente que ateste a incompetência das Autoridades responsáveis pela nossa segurança; direito este adquirido com o pagamento da maior carga tributária do mundo.

"Casamento termina com dois mortos em Campinas

Domingo, 1 de maio de 2005,

Uma festa de casamento terminou em tragédia em Campinas, São Paulo. O bancário Antonio Carlos da Silva, 46 anos, e Carlos Aparecido Campana, 32 anos, foram mortos durante uma tentativa de roubo.

De acordo com a Rádio Jovem Pan AM, o crime ocorreu na noite de sábado. A festa foi realizada em uma chácara localizada bairro Bacuri, próximo à Rodovia Santos Dumont.

Assaltantes tentaram levar os toca-fitas dos veículos estacionados na frente da chácara. Eles foram surpreendidos e reagiram a tiros.

Antonio Carlos e Carlos Aparecido foram socorridas por Unidades do Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros. Eles foram encaminhadas para o hospital municipal Dr. Mário Gatti, mas não resistiram aos ferimentos."
 

Voltar