Informativo: 30 de agosto à 04 de setembro de 2004
 

Olá! Essa é a newsletter do site do Padre Marcelo Rossi.

Cada vez mais cedo as pessoas são obrigadas a tomar decisões que definem, em muitos casos, o destino de toda a sua vida. No final de semana o site do Pe. Marcelo vai procurar saber o que acontece aos jovens que sofrem pressões de todos os lados e tem seus rendimentos pessoais, escolares e profissionais, com cargas grandes de responsabilidade que não deveriam receber.

Não deixe de acompanhar as notícias e reportagens que estarão em nosso site na próxima semana. Confira abaixo os principais destaques.

Novo Vírus – na segunda-feira o destaque vai para um novo vírus que ataca os pulmões de crianças com menos de 1 ano. Não há motivo para alarde, mas é preciso tomar alguns cuidados. Conheça um pouco mais sobre este vírus aqui.

Ginástica Laboral – Na terça-feira relaxe no ambiente de trabalho e descubra os benefícios de fazer exercícios simples que evitam os males de movimentos feitos repetidas vezes no trabalho.

Cartões de loja –
Na quarta-feira falaremos de um problema que tem gerado muitas reclamações no Procon. Muitas lojas oferecem cartões para “facilitar” a vida do cliente na compra de produtos, com juros baixos e sem burocracia, mas que, depois a pessoa vai notar os prejuízos que a adesão ao tal cartão causou a ela.

Moradores de Rua – O destaque da quinta-feira é para um problema que aparece e desaparece da mídia e continua sem solução: os moradores de rua. Nossa equipe de reportagem vai atrás saber como eles vivem e o que tem sido feito para incluir socialmente essas pessoas que estão à margem da sociedade. Procuraremos também a Pastoral dos moradores de rua para ver o trabalho realizado pela Igreja para ajudá-los.

Tema da Rádio – Toda a semana o Padre Marcelo Rossi aborda um tema no programa Momento de Fé da Rádio Globo e nossa equipe prepara para a sexta-feira reportagens que tratem do tema levantado pelo padre.

Deficiente físico e seu convívio na sociedade – Ser um deficiente físico não é fácil. Além de conviver com certa limitação para fazer algumas coisas essa pessoa sofre preconceitos e não é tratada com respeito e atenção pela sociedade. Para o final de semana, nossa equipe de reportagem verá como é a vida de um deficiente físico e o que ele faz para driblar todos esses problemas.

 
 
Para remover seu e-mail da newsletter acesse: www.pmr.com.br