ATIVIDADES FÍSICAS - Para viver melhor


ECONOMIA;ENGENHARIA;ESPORTES;TURISMO

Passando o taco

Victor Foroni, fundador e ex-presidente da Método Engenharia, é o novo CEO da Trump Realty Brazil

São Paulo, 17 de Janeiro de 2005 - Desde o início de janeiro deste ano, o engenheiro Victor Henrique Foroni assumiu o cargo de CEO do grupo Trump Realty Brazil. "Victor assume com total autonomia para dar seqüência ao plano de instalação do Villa Trump (www.villatrump.com.br), o primeiro empreendimento com a assinatura Trump da América Latina", afirma Ricardo Bellino, presidente e sócio-fundador do TRB, que após passar o taco para Fornoni assume o posto de presidente do Conselho de Administração do grupo no Brasil.
Foroni assume o cargo com a responsabilidade de coordenar, especialmente, os aspectos tecno-operacionais e comerciais do projeto, que será localizado na cidade de Itatiba, no interior do Estado de São Paulo, e será o mais exclusivo empreendimento imobiliário voltado para a prática do golfe no País. O Villa Trump (www.villatrump.com.br ) vai contar com um campo de golfe de 18 buracos com a assinatura de Jack Nicklaus (o golfista do século), além de uma academia Nicklaus de golfe, hotel de luxo, spa, restaurante e golf villas exclusivas para os futuros proprietários.
Foroni teve seu nome diretamente ligado à empresa de construção mais moderna do país, a Método Engenharia, que ele criou e presidiu nos últimos 30 anos.
Com a venda de suas participações e conseqüente saída da Método em 2003, Foroni passa agora a assumir o posto de comandante em chefe da operação Villa Trump no Brasil e, em especial, a missão de transformar o sonho deste empreendimento em uma realidade muito bem construída.
"Quando o projeto do Villa Trump chegou na fase de implantação física, achamos necessária ter a sua administração sob o comando de um profissional especializado para nos criar toda a estrutura necessária a plena consecução de nossos objetivos", comenta Bellino.

TRUMP REALTY BRAZIL S.A.

Rua Diogo Moreira, 132 - 21o. andar
São Paulo - S.P.- 05423-010
Tel: +55.11.3095-9191
Fax:+55.11.3031-0044

Contatos:
Ricardo R.Bellino
Chairman

Victor H. Foroni
CEO

Elaine Gaspar
Secretária da Presidência
elaine@trumprb.com.br


BNED: NG

FONTE: TRUMP REALTY BRAZIL
CONTATOS: ADRIANA VARGAS
TELS: (11) 30313888
E-MAILS: adriana@trumprb.com.br

PALAVRA-CHAVE: RJ
PALAVRA-CHAVE/RAMO DE ATIVIDADE: DIVERSOS
PALAVRA-CHAVE/EMPRESA: TRUMP REALTY BRAZIL S.A.

O texto acima, distribuído pela PR Newswire Brasil, é de inteira responsabilidade de seu cliente. A utilização deste material não implica em custo.
 

Voltar